top of page
  • Foto do escritor: Bruno Alves Pinto
    Bruno Alves Pinto
  • 5 de fev. de 2016
  • 1 min de leitura

Atualizado: 26 de set. de 2024


Resumo Por Capítulo: Senhora

Parte 3 - Posse: Capítulo 7


Seixas enviava uma carta a seu chefe para justificar sua ausência quando Aurélia comentou que talvez deixassem as visitas para depois, devido ao calor. Quando Fernando fez menção de ir ao trabalho, portanto, Aurélia mudou de ideia e decidiu aguardar até o almoço para tomar sua decisão final – sua intenção era contrariar Seixas a qualquer custo.


Saíram, enfim, à tarde. Aurélia, em um elegante vestido, era admirada como uma princesa. Passaram por diversas casas, e Fernando acompanhava a mulher como se fosse apenas mais um de seus acessórios, sendo quase ignorado por alguns dos visitados.


Quer ler mais?

Inscreva-se em resumoporcapitulo.com.br para continuar lendo esse post exclusivo.

 
 
 

Os comentários são de responsabilidade dos usuários. O site se reserva o direito de moderação.

Política de Acesso

O Resumo Por Capítulo disponibiliza o acesso a todo seu conteúdo aos leitores membros que assinam o site com contribuições de R$7 ou R$14, que permitem o acesso por uma semana (somente online) ou um ano (online + ebooks), respectivamente. Planos de assinatura sem renovação automática.

Demais informações e detalhes podem ser encontrados em sobre o site, em nossos termos e condições e em nossa política de privacidade.

Resumo Por Capítulo | 25.034.926-0001/29

  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok
  • Youtube
  • Spotify
bottom of page