Resumo Por Capítulo: Lucíola

Faça o download do eBook completo, em formato PDF:


Ou continue lendo online (com anúncios):

Capítulo 14


Paulo viu Lúcia se retirar do baile junto a Couto. Procurou por Rochinha, com quem foi jantar, e que lhe comentou como Lúcia tinha repulsa do velho Couto, não acreditando que ela se entregaria a ele. Saindo do jantar, Paulo foi à porta da casa de Lúcia, na esperança de encontrá-la – aguardou até a madrugada, quando foi dormir em seu hotel.


No dia seguinte, lembrando-se do encontro que havia marcado com Nina, Paulo foi procurá-la e encontrou-a muito feliz, dizendo estar grata pela pulseira que ele lhe dera. Paulo não entendeu a situação, até ver o adorno de brilhantes que fora seu primeiro presente para Lúcia, e havia sido entregue a Nina ainda naquela manhã.

Com pressa, Paulo foi à casa de Lúcia, encontrando-a deitada ao sofá com seu vestido todo desfeito e todas suas joias ao seu lado. A mulher contou então que enviou a pulseira de brilhantes a Nina por ciúmes, além de ter passado a madrugada em frente à casa da mulher esperando vê-lo sair. Paulo também contou que passara aquela noite aguardando-a em frente à sua casa, imaginando que ela estava com Couto.


Desfeito o desencontro do casal, Lúcia foi banhar-se para entregar-se puramente a Paulo. Ele notaria, entretanto, deste dia em diante, certa frieza nas carícias da moça.

Faça o download do eBook completo, em formato PDF:


Ou continue lendo online (com anúncios) navegando abaixo:


Publicidade
Publicidade