Resumo Por Capítulo: Diva

Faça o download do eBook completo, em formato PDF:


Ou continue lendo online (com anúncios):

Capítulo 19


Noutro dia, Amaral foi à casa de Emília procurando encerrar de uma vez o conflito: disse que não a amava e nunca a tinha amado, tendo ainda uma confissão a fazer. Afirmou que sentiu alguma atração por ela inicialmente, mas só interessou-se mesmo ao saber que seu pai era um milionário: assim o casamento seria um meio de subir socialmente.


Emília manteve-se orgulhosa, dizendo entender que ele na realidade a amava e seu empenho em insultá-la era apenas forma de tentar desprezá-la. Amaral não se conteve e assumiu que era verdade que a amava, mas não iria mais ceder à adoração que antes devotava a ela.

Mila desferiu diversas injúrias a Amaral, que aproximando-se dela tentou beijar seu rosto. Ela respondeu com um tapa em sua face e ele, descontrolado, segurou-a pelos braços deixando-a de joelhos. Chamou-a de criança e louca, saindo em seguida.


Emília arrastou-se de joelhos, segurando as mão de Amaral e pediu-lhe perdão dizendo, enfim, que o amava. Ela ainda beijou seu rosto no mesmo lugar em que o havia acertado. Amaral saiu conturbado.

Faça o download do eBook completo, em formato PDF:


Ou continue lendo online (com anúncios) navegando abaixo:


Publicidade
Publicidade