Resumo Por Capítulo: Diva

Faça o download do eBook completo, em formato PDF:


Ou continue lendo online (com anúncios):

Capítulo 18


Passado um mês sem reencontrar Emília, Amaral a viu num jantar na casa de D. Matilde. A jovem aproximou-se dele, dizendo em tom sarcástico que se ele não a amava, não deveria fugir dela. Amaral enfureceu-se, segurando firmemente o braço da moça e reafirmando que não haveria de amá-la novamente: o pulso de Emília ficou roxo pela violência que ele utilizou.


Na mesa de jantar, todos notaram a mancha no braço de Emília, mas a jovem disse ser resultado de uma pulseira muito justa que havia utilizado.

Outra noite conversavam todos no jardim, quando comentaram sobre uma moça que deixou noivo para casar-se com um homem mais rico, sendo a mulher censurada pela maioria. Amaral resolveu defendê-la, argumentando que se ela fosse rica e usasse desse dinheiro para manter um grupo de adoradores ao seu redor, aí sim seria culpada – ele dizia isso procurando atingir Emília, e a jovem percebeu. Mila foi até ele, e repetiu que aquilo era mais uma prova de seu amor por ela. Paulo sentiu vontade de insultá-la, mas conteve-se.

Faça o download do eBook completo, em formato PDF:


Ou continue lendo online (com anúncios) navegando abaixo:


Publicidade
Publicidade