Resumo Por Capítulo: A Moreninha

Faça o download do eBook completo, em formato PDF:


Ou continue lendo online (com anúncios):

12 - Meia Hora Embaixo da Cama


Filipe chamou Augusto para irem à casa onde o visitante poderia trocar sua calça. Vendo o quarto das moças vazio, o anfitrião sugeriu que Augusto o utilizasse, aproveitando a oportunidade de conhecer todos os produtos de beleza das garotas. O rapaz resistiu, mas aceitou a proposta ousada. Augusto começava a tirar suas roupas quando ouviu a chegada das meninas e decidiu esconder-se embaixo da cama.


Eram quatro garotas: D. Joaninha, D. Quinquina, D. Clementina e Gabriela, que falavam sem parar. Inicialmente zombavam da aparência física das demais mulheres, depois decidiram falar de si mesmas, culminando no momento em que colocaram as pernas para fora com o intuito de compararem as medidas de suas coxas. Augusto se contorcia debaixo da cama com a visão que tinha, chegando a desejar morder um dos pés femininos.

Em certo momento as meninas passam a comentar seus casos românticos do final de semana: Gabriela se orgulha de manter comunicação com cinco rapazes ao mesmo tempo, mas lastima que a preta que fazia as vezes de carteiro tenha confundido dois destinatários e estragado algumas relações ao entregar a carta errada; D. Clementina comenta um acordo romântico que fizera com Filipe, de lhe deixar em um lugar secreto uma trança de seus cabelos; Quinquina ressalta sua alegria em contrariar todos os pedidos possessivos de seu admirador; D. Joaninha assume que Fabrício é o único que lhe chamara a atenção.


Ao comentarem sobre suas conquistas, as garotas criticam a posição dos homens que querem possuir todas as mulheres, citando o caso de Augusto. Aproveitam para criticarem a aparência física do rapaz e chegam a propor planos para zomba-lo. Neste momento um grito chama a atenção das moças, que saem em disparada do aposento.


Augusto, também assustado, sai depressa de baixo da cama, veste-se e apanha uma das cartas recebidas por Gabriela, de Joãozinho, em resposta à mensagem errada que ela enviara. Saindo da casa, descobre que o grito fora dado por D. Carolina.

Faça o download do eBook completo, em formato PDF:


Ou continue lendo online (com anúncios) navegando abaixo:


Publicidade
Publicidade