top of page
  • Foto do escritor: Bruno Alves Pinto
    Bruno Alves Pinto
  • 2 de jul. de 2017
  • 1 min de leitura

Atualizado: 17 de fev.


Resumo Por Capítulo: O Alienista

9 - Dois lindos casos


Dr. Simão estava pronto para se entregar quando foi surpreendido por uma diferente postura de Porfírio: o novo governante pediu que o doutor apenas libertasse alguns dos loucos para atender ao apelo popular, pois também era necessário manter alguma ordem pública na cidade – já bastavam os onze mortos e vinte e cinco feridos durante a revolta.


Quer ler mais?

Inscreva-se em resumoporcapitulo.com.br para continuar lendo esse post exclusivo.

 
 
 

Os comentários são de responsabilidade dos usuários. O site se reserva o direito de moderação.

Política de Acesso

O Resumo Por Capítulo disponibiliza o acesso a todo seu conteúdo aos leitores membros que assinam o site com contribuições de R$7 ou R$14, que permitem o acesso por uma semana (somente online) ou um ano (online + ebooks), respectivamente. Planos de assinatura sem renovação automática.

Demais informações e detalhes podem ser encontrados em sobre o site, em nossos termos e condições e em nossa política de privacidade.

Resumo Por Capítulo | 25.034.926-0001/29

  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok
  • Youtube
  • Spotify
bottom of page